Avançar para o conteúdo principal

Destinos


O vento sopra,
Caminhando sem destino,
Olhando para o lado estava sozinha,
As lagrimas caiam,
O suor pingava,
Os pés doloridos dos sapatos altos,
A dor que me apertava no coração,
A persistência de andar sem o rumo certo,
Para encontrar um porto seguro,
Até que cheguei a um porto onde tinha muita gente,
Procurei seu olhar,
Seu cheiro,
Tudo que me fazia brilhar,
Já movida pelo cansaço,
Cai no chão e desmaiando,
Quando volto mim,
Vejo você segurando minha mão dormindo,
Pois tinha andado a minha procura,
Porque o amor vence qualquer obstáculo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esperança

A lua estava escondida, Entre as nuvens, Mas   amor sempre venceu, A cada luta, A cada esperança do casal.

A Escuridão

No sussurro da noite A alma fica inquieta, Na sombra, O vento que sopra gélido, As lágrimas que correm, O coração que sangra, O silencio abafa. Amanhece com um ar tremo, Querendo ficar, Nesse cantinho que aconchega.

Seja o que for

Seja selvagem,  Seja vc, Seja meu eu,  Seja meu tudo,  Seja o que for,  Seja meu.