Avançar para o conteúdo principal

Medo de Amar


O teu olhar me fascina em cada instante contigo, meu coração bombeia sem explicação, meu dia já não é o mesmo, sem tua voz, sem teu carinho, tua ausência me afaga, deixando sem voz, sem a noite que comanda meu dia.
Não consigo mais expressar mais o que eu queria pois a vida me deixa para trás sem explicação.
As lagrimas já não são mais as mesmas que interdita tudo à minha volta, este medo de amar, me apavora em cada passo que dou, mesmo meu coração querendo amar.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Escuridão

No sussurro da noite A alma fica inquieta, Na sombra, O vento que sopra gélido, As lágrimas que correm, O coração que sangra, O silencio abafa. Amanhece com um ar tremo, Querendo ficar, Nesse cantinho que aconchega.

Esperança

A lua estava escondida, Entre as nuvens, Mas   amor sempre venceu, A cada luta, A cada esperança do casal.

Sorrisos da Lua e do Sol

Queria ver a lua lumiar Vendo seus olhos brilhante em mim  Seu sorriso me abala me fasendo rodopiar O sol brilha com intencidade procurando a noi t e para te encontrar A lua e o sol se encontram e Fazem as estrelas brilhar anda mais  Pois a luz do dia e da noite desaparecerá,  Pois amar-seam o quanto poder