Avançar para o conteúdo principal

Noite de Lua Cheia

Numa noite ao luar, descobri teu olhar que me fascinou no 1 momento, me ancorando desta maré, me fazendo acelerar meu coração, que nem vulcão, olhei para a lua e me fez pensar será que isto e real, ou fantasias do meu coração.
Os sinos entoavam com a força do vento, os pássaros cantavam, me fazendo voar nas asas da imaginação escorando em meu pensamento o breve cantar dos deuses, e as flechas lançadas em par me fazendo correr a força do vento, num sopro da sua voz, me encadeia num suspiro leve e esvoaçante.
Sua ternura encandeia o meu ser, me encantando a cada estante ao teu lado, inspirando e me fazendo sonhar em cada toque, em cada palavra requisitando ainda mais na tua presença.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

A Escuridão

No sussurro da noite A alma fica inquieta, Na sombra, O vento que sopra gélido, As lágrimas que correm, O coração que sangra, O silencio abafa. Amanhece com um ar tremo, Querendo ficar, Nesse cantinho que aconchega.

Esperança

A lua estava escondida, Entre as nuvens, Mas   amor sempre venceu, A cada luta, A cada esperança do casal.

Sorrisos da Lua e do Sol

Queria ver a lua lumiar Vendo seus olhos brilhante em mim  Seu sorriso me abala me fasendo rodopiar O sol brilha com intencidade procurando a noi t e para te encontrar A lua e o sol se encontram e Fazem as estrelas brilhar anda mais  Pois a luz do dia e da noite desaparecerá,  Pois amar-seam o quanto poder